Colunistas  

   

Institucional  

   

Publicidade  

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Auto Escola Vitória
   

Do Leitor - 18.07.2012

01José Nilton de Gadê Negócio

 

Prezado Caby - Certos do enorme sucesso que será a sua festa, dia 14/07/2012, estaremos no País de Mossoró com o objetivo de abraçá-lo e pessoalmente transmitir os nossos parabéns. Abraço - José Nilton de Gadê Negócio. Rio de Janeiro - 10/07/2012.

 









02

Borjão

Camaradinha Caby da Costa Lima,
Tenho tentado entrar em contato com o bom amigo via Oi e TIM e não obtive sucesso. Acabei de chegar em casa após uma bateria de exames e procedimentos médicos com o meu cardiologista e traumatologista e tive a triste notícia que fui reprovado para realizar qualquer viagem ou atividades que possa exercer tensão ou emoção nos próximos 30 dias. Então, estimado amigo, peço as minhas sinceras desculpas em não poder prestigiar as homenagens de "40 Anos de Cuspidor de Microfone de Caby". Um abraço amigo e carinhoso para você e toda a sua família e que a sua festa tenha um esplendoroso sucesso pelo bom camarada que o amigo é.
Abraços de, Borjão, Lucinha, filhas, netos & genros - Fortaleza – 11-/7/2012

 


03

Eduardo/Goretti

Amigo/irmão: desejamos um imenso sucesso na festa dos seus 40 anos de locução e 8 anos do azougue. Daqui do Rio estaremos na torcida por uma noite brilhante, do tamanho do seu talento! E o amigo lá de cima já autorizou você a pensar na de 50, 60, 70...
Abraço, Eduardo/Goretti/Mônica. 13/07/2012 – Rio de Janeiro



 


04

João Pitéu

Meu caro Caby, você está de parabéns, és um verdadeiro detetive. Encontrar esta foto com o nosso amigo João Newton é muito bom. Muito sucesso, obrigado - João Pitéu – 17/07/2012.

 

 

 

 

 

 


05

Mário Heitor Negócio

Caby, mantive essa conversa no Facebook, ontem, com o filho de “Chumbo Grosso”:
Mário Heitor Negócio: Meu irmão Borjão como sua falta fez doer em nossos corações. Mossoró sofreu por sua ausência do ágape do Caby. Estávamos todos inconsoláveis. O Jerry Adriani foi meia-boca sem sua voz. Faça mais isso não, tá? Abraços do amigo Mário Heitor Negócio.
Resposta do Borjão: Obrigado amigão, eu não estive presente atendendo ordens médicas, mas tive o prazer de visualizar toda a festa através da TCM, ao vivo, inclusive na hora da festa tentei um contato no seu celular, mas não obtive êxito. Um abraço amigo do Borjão.

Mário Heitor Negócio –17/-7/12 – João Pessoa- PB.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

   

Publicidade